LOIRO ESCURO - 6.0 COR E TON


HISTÓRIA DA MUDANÇA
ANTES E DEPOIS


Oi gente, tudo bem? Hoje venho mostrar pra vocês a minha mudança capilar, a um tempo eu andava insatisfeita com a cor, tamanho, aspecto do meu cabelo... tentei de todas as formas continuar com o loiro, fiz muita hidratação, fiz cronograma capilar, cortei as pontas, e ele permanecia ralo, feio, com aspecto poroso (...) Tentei usar mega hair de queratina (não gostei), tentei usar mega hair de fita adesiva (esse eu amei) mas estava bem desigual a cor e eu decidi por fim que não tentaria mais. Antes de viajar para Portugal, na verdade um dia antes da viagem eu fiz a mudança no @estetica_gs e eu amei o resultado, estranhei de inicio mais amei. Hoje 3 meses após essa mudança eu só tenho uma coisa a dizer: 
ESTOU ME RECONHECENDO CADA VEZ MAIS COM ESSA COR DE CABELO, E NÃO DESEJO VOLTAR AO LOIRO NEM TÃO CEDO. 
Até me sinto estranha em dizer isso, uma vez que me reconheço por loira a anos devido a muitos cabelos brancos (hereditário tá mores?). 
Gravei um vídeo no dia que mudei a cor no salão...




E atualmente eu venho retocando meu cabelo em casa, usando a mesma tinta. Mostrei pra vocês todo o processo que utilizo para não danificar meu cabelo, o método que uso para pintar sozinha, e que funciona comigo. 


COMO EU PINTO MEU CABELO SOZINHA




Essa é a tinta que uso, compro ela por R$10,00 próximo a minha casa, acho um preço bem acessível, ela cobre meus fios brancos perfeitamente e no meu cabelo eu retoco de 1 em 1 mês. Que é quando começa a aparecer os fios brancos novos...