Viagem com amigas - São Paulo

Oi gente, tudo bom? Hoje vim contar um resumão bem resumido de como foi minha viagem pra São Paulo com minhas amigas, também youtubers ...

Rafaelle Chaim. Dayane Nascimento. Tamires Monsores.

Nosso destino era São Paulo, pois todas queríamos ir na CNB (Convenção Nacional de Blogs) que ocorreu dia 24/06/2017 então nos programamos de ir um dia antes fomos no dia 23/06 e voltamos para o RJ no dia 26/06 (a Rafa voltou dia 25/06 por causa do trabalho). A Dayane fez um roteiro todo especial pra gente se divertir e explorar São Paulo. Decidimos nos hospedar em um Hostel, que se chama Global Hostel e fica na Vila Mariana.

Ele é um Hostel aconchegante e conseguimos pegar um quarto para 4 pessoas, ou seja, ficamos as 4 juntas e sozinhas em um quarto, o que nos deixou bem mais a vontade, a diária foi bem baratinha mesmo, paguei por volta de R$180 por todos os dias (cada uma).

• Primeiro Dia.
Chegamos, colocamos a mala no hostel e fomos na 25 de março e no Brás fazer comprinhas, depois voltamos pro Hostel e nos arrumamos pra ir no Shopping Morumbi comer algo e conhecer o Shopping... Gravei vlog desse dia, caso queiram ver é só clicar no vídeo abaixo.

• Segundo Dia
No segundo dia, foi enfim o dia do evento CNB (Convenção Nacional de Blogs) que todas nós queríamos ir e que foi o real motivo da nossa viagem, esse evento ele é voltado para blogueiras/youtubers resumindo para digital influencer que querem aprimorar seus conhecimentos nas redes sociais, é um evento que vale super a pena o investimento que nesse ano foi de R$80,00 o ingresso. Teve palestras super relevantes, teve empresas foi um dia inteiro de muito aprendizado. No final fomos ao outback comer no shopping São Paulo e depois fomos pro Hostel descançar.  Gravei vlog desse dia, caso queiram ver o vídeo abaixo é desse segundo dia em São Paulo.

• Terceiro Dia
Nosso terceiro dia foi mais tranquilo, acordamos com intuito de ir no Parque do Ibirapuera fotografar look, eu usei um look todo fofinho, bem menininha que eu particularmente amei demais. Nesse dia a Rafa tinha que ir embora pro finalzinho da tarde, então fizemos as fotos, fomos comer e depois fomos na Avenida Paulista em um evento de K-pop pra ajudar a Tami a divulgar um pouco seu canal no youtube que é totalmente voltado para esse assunto que ela DOMINA super e arrasa). Depois fomos fazer fotos de mais um look antes da Rafa ter quer retornar ao hostel pra enfim voltar pro Rio de Janeiro. Nesse dia estava muito frio, e depois que a Rafa foi embora pro RJ, não saímos mais...
Gravei vlog desse dia, caso queiram ver, o vídeo está abaixo.

• Ultimo dia
No ultimo dia fomos na 25 de março em busca de uma claquete para Day, não encontramos, depois almoçamos em um restaurante chamado Salve Jorge (adorei a comida lá é muito boa). Andamos pelo Viaduto do Chá, fomos na liberdade um bairro lindo demais que vale super a pena conhecer. E na volta pra casa o meu namorado armou uma surpresa junto com minhas amigas quando foi no buscar no aeroporto. Foi sem dúvidas uma viagem inesquecível.

Mais fotos vocês encontram no meu instagram: @jevasconceloos

Espero que tenham gostado do post, um beijo..