Comece 2017 com Pé Direito

Oi gente. Tudo bom?! 
Hoje eu trouxe um post um tanto reflexivo com algumas dicas super bacanas que eu usei no meu ano de 2016 e que fizeram uma super diferença, muitas pessoas me falaram que o ano de 2016 não foi um ano bom, e eu digo que meu ano de 2016 foi maravilhoso, desejo muitas melhorias agora para 2017 mais com base em muitas coisas que aprendi durante o ano de 2016. 

VAMOS AS DICAS

Trasse metas: parece clichê, ou modinha. Mas, eu digo que super funciona. A partir do momento em que coloquei minhas metas NO PAPEL eu me dediquei mais para tornar aquilo real, faça a seguinte coisa. No final do ano de 2016 pegue uma folha de papel e escreva 100 coisas que você deseja realizar no ano de 2017. Escreva tudo mesmo, desde a coisas pessoais, material, financeiro, coisas bobas como algum passeio que você desejaria fazer.. Enfim, coloque tudo mesmo.


Planeje: Muitos dos nossos sonhos materiais nos parecem impossíveis, mais nada é impossível se você se esforçar, se você buscar formas pra tornar aquilo real, faça um planejamento de como você pode alcançar o seu alvo, tenho certeza que irá se surpreender. Funcionou comigo.

Não desista: Quando tudo começa a ficar difícil a nossa primeira reação é jogar tudo pro alto e desistir, não faça isso, continue tentando. Dê um tempo pra você se reorganizar, nesse período leia um livro que vá te dar motivação (ex de livros: A Bíblia, O Segredo, A magia) são livros que passam uma mensagem super positiva e que vai te dar um ânimo novamente.

Faça com amor: Quando fazemos algo que amamos, seja no trabalho, no pessoal, tudo flui de uma forma positiva, porque não sentimos a obrigação, sentimos prazer em fazer.. 

Tenha Foco: É muito comum também durante o percurso a gente sair do foco, por isso é importante ter um planejamento e se dedicar a ele, tenha foco no que você deseja..

Minha Experiência no Youtube em Relação a Meta e Desejos:

Eu comecei o ano de 2016 com 3 mil inscritos, e minha meta era conseguir fazer 10 mil inscritos até dezembro de 2016. Eu entrei de cabeça nessa meta, me dediquei muito, senti vontade de desisti no caminho, recebi apoio e continuei, no meio do ano eu conclui a meta que eu estipulei para o ano inteiro. Imagina o tamanho da minha felicidade? Quando foi em novembro de 2016 eu completei meus 20 mil inscritos. Ou seja, a meta anual que era de 10k tinha virado 20k. Fiquei sem reação e mais motivada ainda a lutar pelos meus sonhos. No último dia do ano eu completei 25k, vocês não fazem ideia de como vale a pena se dedicar e correr atras dos seus sonhos.. Não desista, agora em 2017 eu trassei novas metas, quer saber quais são elas? 
Confere o vídeo abaixo: