Evelyn Regly - To Causando

Oi gente, tudo bom?!



Na resenha de hoje eu trouxe o Batom líquido matte Tô Causando da coleção da Evelyn Regly para Essenze di Pozzi. Esse batom eu ganhei da minha amiga Dayane Nascimento e já estou super apaixonada, eu amo batom em tom terroso, nude um pouco puxado pro marrom, eu acho que super combina com meu tom de pele. E esse ficou perfeitamente lindo nos meus lábios, eu amei tanto que ultimamente eu só tenho usado ele, tanto de dia, quanto a noite com uma make mais elaborada.


número 13 - Tô Causando
A cor é a da numeração 13, com o nome de tô causando. A coleção inteira da Evelyn tem nomes super engraçados que combinam com a personalidade dela, coisas que ela fala em seus vídeos de uma forma animada, sabe? Eu amei essa proposta de nomes que ela junto com a empresa trouxeram para os batons.



A cor como eu já disse é linda, sua fixação nos lábios é maravilhosa, ele tem uma duração bem legal, é claro que com o passar do dia, conforme você come algo ele começa a sair no centro dos lábios, o que eu amei nesse batom é que ele além de secar super rápido ele não craquela. Muitos pontos positivos né? Ele possui 4ml. E eu não sei quanto está sua faixa de preço, já que esse batom eu ganhei.
Assessorios Flabiju + Batom Tô Causando - Evelyn Regly
*Não é publi, essa foi uma resenha baseada no que eu realmente achei do produto*

Me acompanhe nas minhas redes sociais:

snap: jevasconceloos
beijos e até o próximo post