Acredite nos seus sonhos

Oi gente tudo bem? Precisava abrir meu coração de alguma forma, em algum lugar das minhas redes sociais, eu sempre post alguma frase de motivação, de esperança no meu instagram @jevasconceloos. Eu sou uma pessoa muito sonhadora "e eu sei muito bem disso, não precisou ninguém me dizer" e não nego, não tenho vergonha de sonhar, e meus sonhos são aqueles que as pessoas mais julgam de ser sonhos altos de mais, algo que não vou alcançar algo surreal. Só que para Deus nada é impossível, certo? E eu creio muito nisso. Ano passado, eu estava trabalhando na Marisa na função de crediário, e não era aquilo que eu queria pra minha vida não tinha sido aquilo que eu tinha idealizado pra mim, e o fato de ficar horas longe do meu filho me deixava de coração partido, eu gosto de ficar perto dele (ele é meu milagre, minha inspiração, minha maior e melhor motivação). Foi aí então que eu comecei a querer ter meu espaço e focar nos meus vídeos, e fazer dele o meu trabalho. E eu comecei a falar isso dentro de casa, e pensar nisso o tempo todo e querer muito isso. Desejei imensamente ser demitida do trabalho "parece loucura na situação onde o Brasil se encontra em crise", mas consegui atrair isso. Fiquei tão feliz ninguém entendeu nada. E foi a partir daí que comecei a colocar meu sonho em ação. Claro que com ajuda dos meus pais "sonham comigo". Desde então tenho estudado muito sobre edição de vídeo, tenho lido muitas coisas pra melhorar, só que o lugar para gravar sempre foi meu quarto e eu queria um lugar que não me tirasse o foco, e que eu soubesse AQUI É MEU LOCAL DE TRABALHO, sabe? Então comecei a desejar muito ter um lugara pra isso, pesquisei muitas lojas para alugar e o valor de aluguel é um absurdo. Decidi com autorização dos meus pais fazer um "escritório" no terraço da minha casa, de início ninguém queria topar, "mas com jeitinho" tudo se resolveu. Consegui estamos na metade de um sonho realizado. Meu escritório está quase pronto. Estou mostrando tudo no meu canal www.youtube.com/jessicapinks2 e estou muito feliz com essa realização. 
* Não deixem de acreditar nos seus sonhos, mesmo que parece loucura aos olhos de outras pessoas, mesmo que pra você pareça ser algo grande de mais e que é quase impossível. O impossível não existe pra Deus.
Estou vivendo algo muito grandioso na minha vida, sei que você também pode viver algo tão bom quanto, é só ter fé. Acredite nos seus sonhos, lute por eles, coloque Deus na frente e acredite que irá conseguir...

Post de hoje não foi nada de resenha, foi algo pessoal que eu precisava desabafar, expor de alguma forma que temos que acreditar nos nossos sonhos.