Resenha: Queen Makeup

Oi gente, tudo bom? Hoje trago pra vocês uma resenha dos novos batons da Queen Makeup em bala. A Queen Makeup lançou novos batons da numeração 11 à 20 e eu comprei apenas 4 cores para testar e usar no meu dia a dia, confesso que já quero todas as outras cores da coleção pois são incríveis. Eu já conhecia a marca porque na coleção passada eu comprei um batom e eu sou até hoje apaixonada nele e uso demais demais demais mesmo, continua sendo uma cor favorita minha. Visto que eles também lançaram batons líquidos eu aderi um e também sou apaixonada na qualidade e quando vi esses novos lançamentos corri pra garanti algumas cores, de inicio eu queria só 2 batons um nude e um vermelho com fundo vinho, como eu não sabia como a cor iria se comportar nos meus lábios e no meu tom de pele eu comprei 4 (um pouco parecido, só que diferentes) vocês entenderam né? Vamos a resenha:


Como eu disse anteriormente eu comprei 4 cores, são elas à 12, 13,17 e 19
Os batons são fáceis de aplicar, não mancham, não craquelam, ficam uma cor bem uniforme e a durabilidade nos lábios é bem ótima. Em questão de transferir eles não ficam totalmente secos nos lábios "pelo menos nos meus não ficaram muito secos sabe", transferiu um pouco sim mas, não é aquela coisa absurda.
Cor 12

  •  Essa é a cor 12, é um vermelho lindo com fundo meio pink "não sei ao certo", é uma cor incrível e eu estou apaixonada nessa cor.

Cor 13

  •  Essa é a cor 13, foi a que eu realmente não curti muito, parece que passei corretivo nos lábios, e foi uma cor que em mim não me agradou muito porém, quando eu fiz uma maquiagem bem pretona bem chamativa nos olhos e usei esse batom eu gostei. Então eu fico meio em cima do muro com essa cor.

Cor 17

  •  Essa é a cor 17, esse é um batom vermelho com fundo vinho que eu tanto queria a tempos e encontrei nele, achei a cor perfeita.

Cor 19

  • Essa é a cor 19, meu nude favorito, e de todos que comprei esse é o que estou mais apaixonada, estou usando esse batom praticamente para tudo sabe?. Lindo demais, com um fundo um pouco marrom, amei amei amei.
Todos eu comprei numa farmácia perto da minha casa, e são super fáceis de ser encontrados, os que eu comprei custaram R$6,50 cada um preço bem maravilhoso. 

Gostaram da resenha? Qual batom vocês mais gostaram? Já possuem algum desses? Me deixe nos comentários o que vocês acharam da resenha e se querem mais resenhas assim aqui o blog. Mil beijos