Como voltei a ser Loira (saindo do cabelo vermelho)

Oi gente, tudo bem? Muitas pessoas próximas a mim me perguntam como voltei a ser loira. Quem me acompanha no youtube JessicaPinks2 pode acompanhar todo o meu processo capilar, onde eu pintei meu cabelo de vermelho (mais era um vermelho beeeeem vivo mesmo). E depois eu cortei ele bem curtinho e por fim, resolvi voltar a ser loira, já que é a cor que eu mais amo em mim, que mais me identifico.


  • Bom, a maioria das pessoas sabem que quando você tem  cabelo vermelho e decide ficar loira é um processo complicado, e tende a deixar o cabelo alaranjado, é uma coisa bem complicada de se resolver, então você que tem o cabelo vermelho fique ciente que para ser loira vai demorar um pouco. Além de que vai passar por diversos procedimentos até chegar no loiro.
Vou mostrar pra vocês em forma de perguntas e respostas tudo o que me perguntam, o que eu pesquisei para não manchar meu cabelo e tudo mais, Ok?

  1. O que eu pesquisei? De inicio eu sabia que a solução seria o Decap Color, porém eu não queria utilizá-lo, eu queria algo mais em conta e que funcionasse.
  2. Por que eu decidi voltar a ser loira? O vermelho não estava me agradando? O vermelho é um cabelo lindo, uma cor maravilhosa, de inicio eu amei demais meus fios ruivos, porém a cor desbota muito rápido e eu tenho o hábito de lavar meus cabelos todos os dias, então o cuidado é parecido com o loiro quando amarela sabe! E eu estava morrendo de saudades dos meus fios loiros e decidi voltar a ser loira. (Não foi nada contra as ruivas, Ok?)
  3. O que desbotou meu cabelo? Então, além das lavagens, nas minhas pesquisas eu descobri o Shampoo Clareador, eu usei e dei sim resultado no meu cabelo e facilitou mais ainda a minha volta ao loiro. No meu canal eu ensinei como fazer o shampoo clareador e também mostrei o resultado. 
Os vídeos vou deixar abaixo:

Depois de passar por esse processo acima que mostrei pra vocês eu simplesmente fiz um fundo no meu cabelo com a cor castanho claro, e comecei a cuidar dos meus fios, hidratando, fazendo reconstrução, fazendo nutrição e quando eu senti que meu cabelo estava preparado para receber uma nova química eu comecei puxando luzes na touca comecei com poucas luzes, e de 3 em 3 meses eu faço luzes. E foi assim que consegui voltar a ser loira, respeitando a estrutura do meu cabelo, cuidando antes de tudo.

Na tag abaixo sobre cabelo eu mostro com fotos o meu cabelo vermelho.


Meditação: Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jr 29:13
E aí gente, gostaram de saber como eu saí do vermelho e fui para o loiro? Espero que tenha esclarecido algumas dúvidas, se quiserem saber de alguma coisa é só perguntar, me acompanhe nas minhas redes sociais pra não perder nenhuma novidade. Muitos Beijos e até os próximos post.