DARK - ANACONDA

Oi gente, tudo bom?

Hoje trago pra vocês uma resenha de um batom que além de ser baratinho, é fácil de se encontrar e bem pigmentado. Eu já comprei ele faz um tempinho, é a cor Dark da Anaconda


Bom, vamos a resenha. Eu comprei ele no valor de R$10,00 um preço bom em batom, ele é um batom cremoso demais, e por ser uma cor bem escura tem que ter um certo cuidado ao aplicar (esse é um ponto negativo) porque é aconselhável desenhar a boca antes de aplicar para não manchar e ficar feio, outro ponto negativo é que ele mancha mesmo, tem locais na boca que ele fica mais claro e outros mais escuto sabe, então pra ficar uma cor uniforme é legal usar um corretivo antes, e como eu disse ele é cremoso, se quiser um efeito mais matte é só usar um pó translúcido por cima. Eu encontrei esse mesmo batom em outras perfumarias no valor de R$4,50 ou seja, o preço é bem baratinho mesmo, eu não dei "sorte" e comprei um pouco mais "caro".

Enfim, é uma cor muito bonita para as meninas mais usadas, por ele ser bem escuro mesmo. Eu gostei do batom, confesso que só acho chatinho essas coisas que mencionei a cima e ter todo esse preparo antes de aplicar o batom. Ele é um batom hidratante.

Gostaram da resenha? Possuem algum batom da marca? Gostaram da cor? Deixe seu comentário. beijos :*