Natura Águas - Flor de Cerejeira


Olá meus amores, como estão? Espero que bem. Bom hoje o post é mais um resenha só que essa resenha não vai ser tão detalhada assim Ok? Bom, o dia das mães está chegando e o tempo meio geladinho também, e nessas ocasiões é que devemos abusar dos hidratantes para manter a pele super macia, muitos hidrantes tem cheiro marcante fazendo assim uma mistura de cheiros de hidratante com perfume e eu confesso que não gosto muito. Como um bom entendedor da dona Jessica aqui o Jonatan resolveu me presentear antecipadamente com um hidrante e colônia da mesma fragrância, ou seja, um único cheiro. E o escolhido foi da Flor de Cerejeira da Natura

Fiquei redondamente feliz, porque eu adoro os hidratantes e colônias da Natura, o cheiro é maravilhoso demais gente, vocês não tem noção do quanto são cheirosos. Vamos conhecer um pouco de cada um.

O Hidratante: Ele contém 200 ml, não é indicado para ser usado no rosto somente no corpo, é um desodorante hidratante corporal.  

A Colônia: Contém 300 ml, sua embalagem é de vidro, a cor do produto é levemente rosado. É um desodorante colonia feminino, é indicado para melhor perfumação ser aplicado nos punhos, no pescoço, atrás da orelha e no colo.

Não entendo muito bem, mais sei que muitas pessoas entendem então, vamos lá. A fragrância é marcada pelo frescor da maçã e licha, pela sensualidade das rosas e flores de cerejeira, envolvida por madeiras cremosas e âmbar. Ele é adocicado e sensual.

Então meus amores, essa foi a breve resenha, eu não sei o valor porque ganhei, mais vocês encontram facilmente em folhetos da natura Ok? O que acharam da resenha? Conhecem esses 2 produtos? Deixe seu comentário. Beijos