Demaquilante Bifásico Facial - Nivea





Olá meus amores, como estão? Eu estou um pouco triste, meu filho está dodói.
Mas, vamos ao post de hoje. Faz uns meses eu comprei o demaquilante bifásico da nívea para testar e fiquei devendo uma resenha aqui no blog mais detalhada sobre o que eu achei, se vale a pena e tudo mais..
Primeiramente eu quero ressaltar que eu não lembro o valor que paguei nesse demaquilante, mas eu comprei em farmácia e é de super fácil acesso.
Eu comprei o demaquilante por ver várias resenhas positivas sobre o produto, o meu maior medo era o fato dele ser a base de óleo e isso vir a deixar minha pele oleosa e tudo mais..


O fabricante diz: Remove máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem nenhum esforço e sem deixar resíduos. Contém óleo de girassol. 125ml. Para um melhor desempenho é necessária a ação do óleo de girassol que retira a maquiagem à prova d'água sem agredir a área delicada dos olhos e cílios. Adequado para quem usa lentes de contato. 
 

eu apliquei alguns produtos de maquiagem para testar e ver se realmente o demaquilante funciona.
Na ordem um batom vinho, máscara de cílios a prova d'água, base, lápis de olho, e sombra rosa cintilante.


Bom como vocês podem notar o demaquilante retirou boa parte da maquiagem sim, porém a máscara de cílios a prova d'agua continua aí, na foto eu passei o algodão umedecido com o demaquilante sem esforço algum, se eu tivesse passado com um pouco de esforço na hora de demaquilar provavelmente teria removido.

O demaquilante é muito bom, bem oleoso mais logo após eu uso um tônico, eu aprovei e indico sim para minhas amigas. O único ponto chato é que tem sim que haver um esforço para retirar a maquiagem a prova d'água pois elas são chatinhas mesmo na hora de remoção.


E aí meus amores, gostaram da resenha? Qual demaquilante vocês usam? Já conheciam esse demaquilante? Conte aqui o que achou.