Conheça o Yamasterol Queratina




Olá meus amores, como estão? Eu estou muito bem e hoje trago pra vocês uma resenha INCRÍVEL que eu mesma fiquei literalmente apaixonada no resultado. Bom, a Yamá lançou o Yamasterol com queratina, tratamento completo para o reequilíbrio dos fios, hidratação, proteção e brilho.  Desenvolvido para todos os tipos de cabelo, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis com movimento e aspecto natural. Ideal para hidratações, banhos de creme ou tratamento pós-piscina e mar: Pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.



Dicas Co-Wash ou lavagem com condicionador: é uma técnica que abole o uso de shampoo: prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e de substancias que tratem os fios por completo sem mascarar a saúde dos mesmos. Banho de creme: após o shampoo de sua escolha aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20minutos ou numa touca térmica por 10minutos. Enxague bem. Nos banhos de mar ou piscina Yasmaterol com queratina é o tratamento completo para proteger os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.


Conheça o site da Yamá e suas novidades: http://www.yama.com.br/
Conheça a fanpage da Yamá e suas novidades: Facebook/YamaCosmeticos
 

Meninas esse produto é incrível, deixa o cabelo super macio, fácil de pentear, não embaraça, o cheiro é agradável, ele dá um brilho super legal aos fios além é claro de uma super proteção para os dias de piscina e mar. Eu super aprovei o produtinho.







4 comentários:

  1. Simplesmente amei demais, o bom é que aqui Yamasterol é bem baratinho, e deixa eu falar, isso é ótimo para cuidar dos nossos cabelos vermelhos, porque quem tem sabe o quanto é trabalhoso ne? hahaha

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito trabalhoso é como se fosse um loiro rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. caraaaa depois que um fdp estragou meu cabelo (comprimento até a cintura, agora nas orelhas) foi o produto que melhor recuperou, achei incrivelmente barato e deu super bem pro meu cabelo mega danificado...
    xero
    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tem um mão ruim pra fazer esse serviço --'
      o meu está se recuperando muito bem graças a esse produto barato e bom rs

      beijos

      Excluir