BIOTON - LOURO NATURAL 7.0 | Resenha |

Oi minhas lindas, como estão? Eu estou ótima graças a Deus.



Quem me acompanha no canal www.youtube.com/jessicapinks2 já viu que eu mudei de visual uma vez e até gravei um Vlog de mudança de visual. Só que eu não aguentei ficar morena por muito tempo e logo fui no salão e mandei puxarem muitas mechas a ponto dele ficar literalmente loiro, e assim foi feito, estava loira novamente e super feliz por me reconhecer no espelho. Mas, é aí que entra a questão. Vale a pena ser loira com o cabelo todo danificado? Não né!! Pelo menos eu não gosto de ter o cabelo com aspecto poroso e ressecado, fiz váaaaaaaaarias hidratações, nutrições.. Até postei recentemente uma Hidratação com Maizena que fiz nos cabelos e adorei por sinal... Em fim, minha amiga Beatriz comprou para pintar o cabelo dela a tinta da Bioton preto azulado e eu fui no embalo e comprei a Louro Natural 7.0 da mesma marca. Até perguntei no instagram www.instagram.com/jevasconceloos e fanpage www.facebook.com/blogueestilosinha se alguém conhecia a marca antes de arriscar a pintar, mas arrisquei... 

  • Conheça a marca:
 Primeiramente o que me chamou atenção é que ela é COLORAÇÃO "sem" AMÔNIA
O cheiro dela não é desagradável.



Dura até 28lavagens como diz o fabricante. Ótima cobertura dos fios brancos. Pode ser usado em cabelos naturais, coloridos, RELAXADOS E ALISADOS.


Observação: Ponto Negativo

Um ponto negativo que eu achei nessa coloração foi que ela não pintou a minha raiz, ela só coloriu onde tinha pigmento loiro claríssimo.


  • Veja o antes e o depois:





O que acharam? Ficou bonito? Conheciam a marca? Deixe aqui seu comentário. Beijinhos  até o próximo post...