Minha 4ª tatuagem

Oi meus amores, tudo bem com vocês?! Estou ótima graças a Deus, um pouco chateada com alguns acontecimentos mas grata a Deus pelas lutas diárias porque só assim me fortaleço.  
Hoje traga uma novidade pra vocês, em Abril retornarei com os vídeos no canal, então não deixem de se inscrever e acompanhar CLIQUE AQUI ' jessicapinks2 ', teremos um cronograma de postagens por lá com dicas de produtos acessíveis, faça você mesma, maquiagem, comprinhas, tag's ... entre outros assuntos que nós mulheres amamos. 

Minha 4ª tatuagem:

No dia 10 de março resolvi fazer uma homenagem pro meu filho, assim que estava grávida já tinha em mente que faria uma tatuagem com o nome dele, só não sabia em que parte do corpo, vi várias tatuagens com nome de filhos em diversos lugares, e então resolvi que faria a minha no ombro, só que não queria só escrever o nome dele, queria algo a mais e então foi que decidi que faria uma coroa, pelo seguinte motivo: Passei minha gravidez inteira chamando ele de meu príncipe e não há príncipe sem sua coroa. Eu estou apaixonada pela minha nova tatuagem. Gravei em mim o nome do meu grande e eterno amor.