Shampoo ALFAPARF

Oi meninas tudo bem? Hoje trouxe mais uma resenha pra vocês de um shampoo que eu estou literalmente apaixonada, a um tempo atrás "aproximadamente" um mês um fui na farmácia comprar um remédio e aproveitei pra comprar uma queratina líquida pro meu cabelo, na hora de pagar a menina do caixa me deu um shampoo, disse que era amostra grátis (...) Logo de início eu não dei muito importância, quando cheguei eu casa fui ler o rótulo do shampoo, era um nome familiar mas que eu nunca tinha usado. Pensei que não seria muito legal e acabei de surpreendendo, logo ao abrir eu cheirei "sempre cheiro cosméticos, é uma mania", é tem um cheirinho tão gostoso que me lembrou cheiro de mel. Resolvi testar e me encantei pelo produto, por ser shampoo eu pensei que logo na primeira aplicação me cabelo ia ficar uma palha, mas foi totalmente o oposto, meu cabelo ficou macio "nunca vi meu cabelo macio com shampoo" e isso me deixou muito feliz. 

O fabricante diz:
 Shampoo sem sal, contém oil argan, fios ultra resistentes e sem frizz e brilhantes.




A cor dele é um amarelo bem suave, não faz muita espuma na hora do banho, o cheiro é super agradável e fica no cabelo após o banho. E o melhor, ele é indicado para todo tipo de cabelo.


Super aprovei o shampoo e quando o meu acabar vou comprar ele. 
Merece 5 estrelinhas


E vocês meninas, já usaram esse shampoo, ou algo dessa marca? O que acharam? Alguma dica de produto para cabelos pra me indicar?
Fiquem com Deus e até o próximo post, beijinhos :*




Não deixem de curtir a Fanpage do blog: