Quebrou e agora? Compacta!

Oi meninas, tudo bem? Ontem sexta-feira "não consegui postar aqui no blog pra vocês, fiquei mega triste, mas hoje graças a Deus consegui. Queria postar algo relacionado a unha, mais provavelmente hoje não farei minhas unhas, vou deixar pra fazê-las amanhã e isso vira tema para outro post, Ok?! Chega de blablabla e vamos ao foco de assunto de hoje.

O que vocês fazem quando a sombra, ou o pó compacto, blush caem e quebram?! Eu normalmente fico com MUITA RAIVA, odeio quando isso me acontece, fico chateada demais. Antigamente eu ajuntava os restos pelo chão e jogava fora, só que descobri que dá pra compactar, com álcool 70.

Nas fotos abaixo monstro um blush da Avon meu que caiu e quebrou e como compactei ele.
o blush quebrado

Alcool 70

Papel toalha

Blush compactado

Então meninas, nas fotos vocês podem ver melhor a forma como fiz, é bem simples. Eu coloquei algumas gotas de álcool 70 no blush e fui misturando até formar uma pastinha, depois sequei com o papel toalha pra retirar o excesso de álcool e o resultado final foi esse... "Lembrando que é preciso deixar o álcool evaporar antes de ser aplicado no rosto". É uma dica bem simples, mais que é bem útil. Espero que tenham gostado e até o próximo post. beijinhos