Roupa boa a gente DOA

Oi meninas, tudo bem? Hoje o post não é sobre moda, nem cabelo, nem resenha, nem vídeo e nem nada disso que estão acostumadas a ver por aqui ... No último dia 26/09 uma quinta-feira, resolvi me desapegar do que não estava usando mais, e invés de jogar fora "coisa que muita gente faz" eu resolvi doar pra quem precisa


Pretendo fazer isso mais vezes e postar aqui no blog sempre um pouco sobre a instituição / abrigo / ONG / Casa etc (...) que vou ajudar e deixar dica pra você que procura ajudar mas não sabe quem ou onde. Ok ?! 


Pra quem me acompanha no face AQUI viu a publicação que eu fiz perguntando se alguém conhecia algum abrigo/instituição de criança e adolescente que precisa de roupas. Logo perguntei a Simone Aline pra quem não conhece esse é o link do blog dela > http://www.simonealine.com/ 

Ela está sempre por dentro de projetos assim que ajudam outras pessoas. Ela me enviou alguns sites e tal de abrigos/instituições que precisam e tals, mas que eram em torno de fins lucrativos. Logo depois minha amiga Gabrielle disse que estava envolvida com uma instituição que é a CACCSVP Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo. Conversamos bastante no facebook, e então resolvi doar para essa instituição. 
Pra quem não conhece o Site deles é esse: http://www.casaapoiocancer.org.br/ 


QUEM SÃO ELES:

A Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo é uma organização não governamental com 12 anos de trabalhos sem fins lucrativos, onde oferecemos acolhida às crianças e adolescentes portadores de câncer, doença falciforme, talassemia e outras doenças graves do sangue não contagiosas, assim como seus acompanhantes oriundos de municípios distantes e todos os estados do Brasil, proporcionando o apoio necessário para que possam enfrentar as dificuldades materiais e emocionais ocasionadas pela doença.


MISSÃO:
Atender crianças e adolescentes portadoras do câncer, doença falciforme, talassemia e outras doenças graves do sangue não contagiosas, juntamente com seus acompanhantes com respeito e qualidade.
VISÃO:
Ser considerada como uma instituição de referência no modelo de apoio à crianças e adolescentes de baixa renda portadoras do câncer, doença falciforme, talassemia e outras doenças graves do sangue não contagiosas de todos os estados do Brasil.
VALORES:
Atuar no atendimento à sociedade com comprometimento, ética e solidariedade a todos que buscam o nosso apoio.



A casa de apoio:
Entrada principal.
Recepção

Pátio
mesa de atividades
Sala de TV
Cozinha da casa
corredor dos quartos

quarto 1

quarto 2
o transporte da casa


 









Garantir o sono tranquilo de uma criança e ter a certeza de que mais um dia de vitória foi alcançado.


Obs: Cada dia um novo aprendizado sobre a vida, me sinto feliz, honrada em saber que posso ajudar e que eu faço a minha parte. Deito e durmo tranquila sabendo que mesmo com meus erros, minhas falhas eu contribuo e faço a minha parte. Não quero reconhecimento de ninguém por nada. Quero só poder ter a certeza que levei um sorriso a mais para alguém!

O mundo muda com seu exemplo e não com sua opinião.

Beijos meninas :* Fiquem com Deus  e lembrem-se ROUPA BOA A GENTE DOA.