Produtos que uso no cabelo ♥



Oi meninas, tudo bem? Hoje trago pra vocês um vídeo bem legal sobre os produtos que estou usando no meu cabelo e que eu estou adorando, se você usa, usou, gostou ou não de algum desses produtos que mencionei no vídeo, deixe aqui nos comentários eu vou amar saber a opinião e o gosto de vocês. Se tiverem algum produto que queiram me indicar também ficarei bastante feliz, é ótimo trocar informações/dicas com vocês.


Para que a imagem e o som do vídeo fique melhor é só assisti-lo em HD.
 Espero que gostem, beijinhos e até os próximos vídeos. 


Aperta o PLAY, e me ajude se inscrevendo no meu canal.
www.youtube.com/jessicapinks2

16 comentários:

  1. Amei o video, vou experimentar um desses pra ver se meu cabelo fica lindo que nem o seu hahaha ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo flor, parabéns pelo blog.

    Já me inscrevi no seu canal, curti sua fanpage, e estou seguindo seu blog, muito sucesso pra você, visite o meu também ...

    Beijos ! *---*


    http://femininaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMO as máscaras de tratamento da novex,é o que eu uso...já te seguindo!bjão
    www.blogdideza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quantos produtinhos, cabelos loiros precisam de muito cuidado né amada?!
    Ainda não usei nenhum desses produtos, mas parecem ser ótimos.

    Agradeço pela visita, Amei seu cantinho.
    Curti sua FP e seguindo.

    Beijos.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade precisam de muitos cuidados!
      Obg, retribui em tds as redes socias :D

      Excluir
  5. Nossa quanto produto hein, eu já usei novex e uso aquele abobora da avon

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ah, você usa mts produtos né? E parecem ser ótimos. Eu quero rs

    Amei seu blog, tô seguindo, te espero no meu...
    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga,é por isso que seu cabelo é bonito...sou sincera em dizer que sou um pouco preguiçosa,na hora de cuida dos meus cabelos.rs

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei pro várias fases amiga, primeiro eu cuidava dele e ele era linderrimo, comecei a preguiça e ir em salão estraguei meu cabelo, agora estou cuidando novamente pq quero ele do jeito que ele era antes rs ^^

      Excluir
  8. Quanta coisa, gostei de tudo quero muito experimentar essas ampolas tresemme, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir