festinha da mamãe

Olá meninas tudo bem? Na última quarta-feira dia 15/08 foi aniversário da minha mãe ele completou mais um ano de vida graças a Deus com muita saúde. Então como forma de agradecimento e de comemoração também realizamos aqui em casa um culto para Deus agradecendo por todas as bençãos que Ele concedeu a ela e a nossa família. Bom meninas minha mãe completou 46anos (apesar de quase ninguém acreditar). Ela amou a festinha, amou os presentes, amou cada pessoa que pode vir, amou as ligações inesperadas enfim (...) e agradeceu a todas que por mensagem, twitter, facebook, e-mail me pediram para eu dar os parabéns a ela. Obrigada pelo carinho que vocês tiveram pela minha mãe, eu agradeço de coração <3


Momento em que o namorado da Beatriz ligou para desejar os parabéns pra minha mãe! :) Obrigada Jefferson, e tudo que você desejou a ela, você tenha em dobro na sua vida! Que Deus abençoe :*


 
Algumas das amigas mais próxima dela que vieram para o culto 

 
no culto, lendo a palavra de Deus, e abençoando todas as vidas presente.

Minha avó Zélia (mãe da minha mãe), minha mãe Sueli e Eu *-* [geração, somos unidas demais]


O pessoal unido rs

rsrs, devorando o bolo (brincadeira gente)


. Bom é isso meninas, o post mesmo só foi pra agradecer e me desculpar porque nessa quarta-feira fiquei super ausente no blog e no canal, no twitter enfim nas minhas redes sociais, porque quando acabou a festinha teve a parte de arrumar tudo né rs e depois aproveitei que meu amorzinho veio aqui fui namorar um pouco, ver filme, pipoca e acabamos dormindo! rs 
Mas, mesmo assim obrigada a todas. Mil beijos


3 comentários:

  1. Adorei as fotos, da pra imaginar o quanto deve ter sido boa. hihi

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amamos o seu post,é maravilhoso.
    Viemos agradecer por ter participado de nossa campanha clicando Google+1,muito obrigado,a sua participação é muito importante para nós.
    Em nosso ultimo post,relacionamos seu maravilhoso blog em nossa lista.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OmG' que bolo lindo, quero também rs!
    Flor vou ter que excluir esse blog, eu fiz um novo e estou repassando todas as postagens... Se puder seguir o novo, ficarei grata viu, e te seguirei também! Link: http://nathaliapinkoliveira.blogspot.com.br/, obrigada viu, beijão fique com Deus !

    ResponderExcluir