POR UM MUNDO COR-DE-ROSA


Olá queridas, como estão? Espero de verdade que estejam todas bem! Assim como eu.

Deixar o mundo mais PINK, não é enxergar o mundo com lentes cor-de-rosa, não!
Mas, transformar o pink em atitude... Em querer mudar o mundo do jeito que achar melhor, sem bancar a chata. Mudando primeiramente suas ações diante das pessoas, temos que ser a mudança que queremos. Coisas simples do dia-a-dia por exemplo:
  • Um simples bom dia, boa tarde ou boa noite. Podem ter um significado importantíssimo para outras pessoas. Tenho isso como experiência própria, indo trabalhar numa bela manhã, meu dia anterior não tinha sido um dos melhores e eu já sabeia que iria afetar o meu dia no trabalho enfim (...) quando acordei me deparei com um belo BOM DIA, um abraço bem apertado de uma pessoa que eu considero muito importante na minha vida. E por incrível que pareça, naquele momento me dei conta que uma nova manhã se iniciou e o ontem já estava no passado e que eu teria que mudar meu pensamento, cada dia é uma nova chance para tornar tudo diferente e especial. Nesse dia tive uma manhã maravilhosa, trabelhei super bem e sem estresses algum. 
  • Gentileza gera gentileza, meus pais sempre me ensinaram isso, e graças a Deus vejo que cada ensinamento deles hoje refletem no ser humano que me tornei, devo tudo a educação que recebi.
  • Atitudes porque palavras o tempo leva. Eu li essa frase a tempos atrás e ficou guardada na minha memória. Desde então, quando eu quero algo coloco como meta e antes de falar estou agindo, já quebrei a cara, mais me serviu como experiência. ^^

Pra você que ainda não assistiu, ontem um entrevista na qual eu fui a entrevistada no blog de uma amiga minha chamada Kathyane Pacheco. Foi uma entrevista pra um novo quadro no blog dela que se chamará: Tricotando com a blogueira, uma vez por semana terá uma nova integrante a ser entrevistada, super legal né?! *-*  Pra quem ainda não viu aqui está o link do blog dela >> http://modaestiloeafins.blogspot.com.br/2012/07/tricotando-com-blogueira-jessica.html Além de assistir, vamos comentar? Segui o blog dela? *-* Beijos 


Enfim, eu deixo o mundo mais pink e você? *-* 

Aqui vai um exemplo de pessoa que eu admiro MUITO na net "só porque ainda não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente" Mas isso não muda em nada o meu carinho por ela, que é a SABRINA SGARBI. Pra você que acompanha o canal dela no youtube, twitter, facebook e etc. Sabe o quanto essa "guria" é iluminada por Deus, uma Barbie em pessoa. A dedicação dela, e o amor dela com os animais é absurdamente LINDO.

Esse é um vídeo na qual eu me emociono toda vez que vejo. Uma atitude de amor, carinho. Isso é deixar o mundo mais pink, vamos assistir: 
Este vídeo é sobre a história de um cachorrinho , que ficou a beira da morte ... mas em seu caminho cruzou pessoas que amavam animais, e que toparam entrar nessa luta!! Vale a pena assistir até o fim .... 




Seja a Mudança que você quer ver no mundo!


❥ Reallity Show Rafiqui no facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.313027925406972.71036.1000009930181...


❥ Fotos do Rafiqui no Blog: 


❥ Site/Blog - http://www.sabrinasgarbi.com


❥ Twitter - http://www.twitter.com/SabrinaSgarbi @SabrinaSgarbi


❥ Facebook -http://www.facebook.com/SabriSgarbi


❥ Perguntinhas?? http://www.formspring.me/SabrinaSgarbi


❥ E-mail: sac@pinkebichos.com (Dúvidas, sugestões ,criticas , opiniões , etc...)