5 maneiras de usar o Óleo de Argan no cabelo

Olá queridos, tudo bem?! Então eu estou ótima, fiquei sem postar no blog porque minha sinusite estava atacada e eu só queria cama, só pensava na cama rs' Mas, já estou me medicando corretamente, então (...) :) 

Visitando um blog >>  http://www.lindapelecosmeticos.blogspot.com.br/  Eu li a seguinte matéria e resolvi compartilhar com vocês, eu super adorei saber desse produtinho e estou louca pra usar e testar, a maioria das minhas amigas já testaram e aprovaram!! Então vamos conferir? 

As 5 maneiras de usar o óleo de argan no cabelo:

1. Usar o produto antes da coloração ajuda a proteger os fios da ação da tintura e ainda permite que se chegue ao tom loiríssimo sem danificar o cabelo. Para isso, basta espalhar uma quantidade relativa a uma moeda de um real do óleo nas mechas.

2. "O 'hot oil' é sensação nos Estados Unidos e está vindo para cá. Aqueça no micro-ondas uma colher (de sobremesa) do óleo de Argan e passe no cabelo úmido. Deixe agir por uma hora e lave. É um ótimo tratamento. Para quem tem cabelo oleoso, a técnica também é perfeita. A sugestão é que se lave as madeixas com dois tipos de xampus na sequência, para que o produto não pese.

3. Quer conquistar em casa o efeito de uma hidratação feita no salão? Misture o equivalente a uma moeda de um real de máscara capilar com um jato de óleo de Argan e espalhe nos fios. Cubra-os com uma toca térmica por 15 minutos e pronto.

4. Para um cabelo de capa de revista, passe um jato do produto nos fios ainda úmidos e escove com uma escova grande. Coloque bobes largos somente na frente e solte minutos depois.

5. Por fim, vale usar também o Argan como reparador de pontas. "Espalhe uma gota assim que o cabelo esfriar, após a escova, e conquiste um liso de passarela".