Viajar

olá meus amores.
Viajar sempre foi meu refúgio nas horas ruins ou quando as coisas estão boas demais. Não sei porque mais as vezes sinto essas necessidades. Já viajei pra esquecer problemas inúmeras vezes, pra ter um pouco de paz, pra esquecer ressentimentos enfim (...) foi meu meio de fugir daquilo que eu não queria aceitar.
 Isso foi bom pra mim? De certa forma sim. Mas eu nunca esqueci o problema eu só estava tentando tirar ele do foco, colocando ele de lado...

Essa foi uma viajem pequena de mais o menos 2semanas que fiz pra Xerém quando uma pessoa muito importante pra mim faleceu, e eu não queria aceitar de forma alguma. Daí meus pais decidiram me manter longe daqui por uma ou duas semanas. Como estava em tempo de calor e eu amo sol, praia, sítio. Eles escolheram um chalé aonde tinha várias piscinas, quadra de tênis, campo, uma paisagem linda. Pronto passou alguns dias e eu estava mais conformada, amenizou um pouco a dor. (porém, até hoje eu lembro, choro, ainda dói, não como antes mais dói. Já se passaram 2anos que esse meu amigo faleceu)

Essa foi uma viajem de carnaval do ano de 2011, eu tinha acabado de sair de um relacionamento sério de 4anos e meio, nossa sofri muito e quando chegou o carnaval tratei logo de arrumar um grupo de amigas e sumir daqui, fomos pra Figueira de figueira fomos pra Arraial do Cabo, nossa! Foi meu melhor carnaval, me distraí esqueci de tudo que me fazia mal (essa sim foi uma viajem boa, aprendi nela que não dependia de nenhum homem para ser feliz e que eu podia sim ser feliz sem ele)

Essa foi uma viajem pequena também, fui pra Saquarema ou melhor Bacaxá com alguns amigos, nessa época também tinha falecido uma pessoa importante pra mim, nossa fiquei depressiva nessa época, não queria aceitar de jeito nenhum. No dia 10/06/2012 fez 1ano que perdi essa pessoa, era membro da família, eu via praticamente 24horas, e imagina de uma hora pra outra não ver mais? Não ouvir mais? Foi um baque, passei mal, desmaiei, daí novamente meus pais decidiram me manter longe de casa. Foi bom, eu NUNCA esqueci, só guardei a dor, aprendi a conviver sem essa pessoa, lembrando sempre dos momentos felizes que vivemos juntas..
ps: Não encontrei uma foto minha sozinha nessa viajem, só tinha foto minha com todos que foram e essa foto minha com meu best Yago, aí resolvi postar essa com ele. Ele é super meu amigo, amo demais esse gago aí :)

Essa foi uma viajem pra Minas Gerais, fiz no carnaval agora de 2012 por 2motivos. Eu estava novamente namorando, mais sabe quando o namoro já começa a ter aquelas brigas e tals? Pois é estava nessa maré aí, então tratei logo de viajar, aproveitei a deixa que eu não conhecia minha família mineira e fui na intenção de conhece-los também. Fomos eu, minha best Beatriz Rocha, meu avô e a amante dele :@ Que ódio. Essa viajei me deu mais raiva do que nunca. Tentei esquecer uma coisa, voltei com mais coisas chatas na cabeça. A parte boa e que amei conhecer minha família. São muitas pessoas. Não queria postar mais de uma foto por viajem mais vou postar aqui mesmo só mais uma pra vocês terem noção da quantidade de primos que eu tenho. Na foto só tem, eu, a cachorrinha da família que é super dócil, meu avô a amante dele e o restante são TODOS PRIMOS...


Essas foram as viajem que fiz pra esquecer problemas. Esquecer, esquecer eu não esqueci nenhum, mais amenizaram um pouco aquela angústia e dor do momento. Porém parei de querer fugir dos problemas, quando estou muito triste mesmo ou muito feliz, eu vou na QUINTA DA BOA VISTA! É um lugar super bonito que tem aqui perto da onde eu moro, sento naquele imenso parque verde, converso com Deus, se eu estiver com vontade de chorar eu choro, mais na maioria das vezes eu fico só admirando o quão lindo é aquele lugar e o quanto ele me traz paz. 


Bom, agora quando minha auto-estima está querendo cair, eu me pego lendo meu mini mandamento rs. No próximo post conto pra vocês o que é esse mandamento da auto-estima rs! 
Grande beijos, fiquem com Deus :*