5 mandamentos da AUTO-ESTIMA

Olá queridos, mexendo em umas anotações antigas quando eu ainda fazia vídeos pra internet achei escrito uma matéria que eu li numa revistinha "não lembro qual, mais foi numa dessas que estou acostumada a ler atrevida, capricho ou todateen" Numa dessas, e eu li os 5mandamentos da auto-estima! Na época eu fazia um canal com uma amiga minha chamada Katheryne ou como ficou conhecida na net Katty pink ^^ e na matéria que fizemos pro canal tinha esses 5mandamentos. Achei super fofo e me ajudou bastante quando minha auto-estima tinha caído.

Vamos lá conhecer os 5mandamentos da auto-estima:


  1.  Vou descobrir meus pontos positivos, pois, tenho CERTEZA, que há muito mais qualidades do que defeitos em mim;
  2. Aprenderei a valorizar o que tenho de bom, em vez de ficar me culpando e sofrendo por aquilo que não gosto em mim e conseguirei mudar;
  3. Algumas pessoas podem até tentar me colocar pra baixo. Mas me lembrarei sempre que os meus verdadeiros amigos e minha família me aceitam e me amam exatamente como eu sou;
  4. Não vou perder tempo me comparando às garotas que acho bonita. Afinal nunca vou ser como elas, já tenho minha própria beleza e personalidade.
  5. Minha opinião sobre mim mesma é mais importante do que a opinião de qualquer outra pessoa. 



Se você está se sentindo mal, triste porque não se acha boa o suficiente, bonita o suficiente. Saiba que as pessoas que te amam verdadeiramente não ligam pra padrões de beleza, porque o interior vale muito mais e para Deus você é perfeita, uma princesa e o criador não quer te ver triste, então não fique triste, há muitas pessoas que querem mesmo te colocar pra baixo, então prove que você é muito mais, coloque um sorriso no rosto e viva porque você é lindo (a) assim como Deus te criou.