Tatuagem

Olá queridos.
         Hoje o tema é muito  sério. TATUAGEM.
  Muitas pessoas ainda têm um certo preconceito em relação a isso, porém, tatuagem não define caráter, porque se tatua a pele e não a alma. 

           Mas, antes de fazer a sua lembre-se que é PRA SEMPRE é esse o tempo que dura uma tattoo. E aí, vai encarar? Você como eu provavelmente já olhou um desenho e imaginou o quanto ele ficaria lindo tatuado no seu pé ou nas suas costas enfim (...) mais antes de tentar convencer seus pais dessa ideia, é preciso ter certeza de que sua vontade não vai passar rapidinho.

              Depois que você fez, não dá pra descartá-la tipo uma blusa que foi comprada por impulso. A tattoo vai acompanhar você sempre. E é pra valer, da praia à festa de formatura e dos 16 aos 86anos, quando sua pele estiver toda enrugada. Vai, inclusive, andar juntinho com suas mudanças de estilo. Por isso, não rola tatuar algo passageiro.
Obs: Caso, você se arrependa, vai precisar de um tratamento com inúmeras sessões de um laser específico (que não sai barato, aliás). Pigmentos verde, laranja e amarelo são os mais difíceis de serem removidos.
Obs 2: Tatuar o nome da sua banda, do seu ídolo ou namorado é mega arriscado. Quem garante que você vai amar essa banda, esse ídolo ou esse garoto forever, hein? Pensa bastante antes de tatuar, isso é muito sério.


Minha história - Eu por exemplo sempre quis fazer uma tatuagem, minha família odeia, são todos contra essa ideia porém, eu não medi esforços. Pensei muito, analisei tudo. Desde os 18anos de idade tenho um
a foto de uma  fênix guardada no computador, e somente agora com 21anos que fui faze-la. Não sigam meu exemplo, fiz sem consentimento nenhum dos meus pais, simplesmente peguei meu dinheiro, levei no tatuador e falei quero essa. E ele fez, ainda não está totalmente pronta. Afinal, ela é imensa e farei por sessões, mais vou postando fotos pra vocês irem acompanhando a transformação. Por enquanto ela só está traçada.

 Aí uma fotinha pra vocês verem, como está ficando. Fiz ela dia 19 de maio de 2012. Falta sombrear em 3D e colocar o fundo. Falta bastante coisa ainda.
 Agora coisas que me falaram que não aconteceu comigo:
* Não sangrou,
* Não doeu,
* Realmente o barulhinho é irritante, mais você logo se acostuma. 


      Em breve, faço um post explicando o porque escolhi essa tatuagem, a história dessa tatuagem, se tiverem alguma dúvida em relação a tatuagem eu também explico tudo certinho.